Skip to main content

Séries para assistir juntinho – Outlander

Outlander

Outlander é um excelente seriado para se assistir juntinho de seu amado(a) e aproximar vocês dois ainda mais, tenho certeza que você vai adorar. A primeira vista a série se parece muito com um simples romance, mas acreditem, tem muito mais conteúdo e é digna de maratona.

A história se passa originalmente logo após a segunda Guerra mundial, Claire (Caitriona Balfe) é a uma enfermeira que tenta se reaproximar de Frank (Tobias Menzies) seu marido, logo após o término do conflito. A série começa a ficar interessante quando Claire misteriosamente é transportada ao passado durante um passeio que o casal fazia na Escócia. A partir de então a série começa a se passar no ano de 1743 onde Claire conhece um antepassado direto de seu marido, o Capitão Jack Randall, um perigoso oficial do exército Inglês, e também conhece Jamie Fraser (Sam Heughan), um escocês rebelde por quem ela se apaixona posteriormente.

O seriado é muito mais que um simples romance pois ele chega a ter caráter histórico abordando diversos acontecimentos reais daquela época. A guerra entre a Escócia e a Inglaterra, conhecida como a Batalha de Culloden e o levante Jacobita é um dos eventos eventos histórico abordados pela série, mas não ficamos apenas nisso. A participação da mulher na história também é bastante explorada.

Uma coisa que eu considero bem legal é que não é uma série melosa e consequentemente tem várias cenas de suspense e ação, ideal para praticamente todo tipo de público.

Temporadas

Já foram lançadas até hoje 3 temporadas de Outlander e já liberaram inclusive o Teaser da quarta temporada. O que no meu ver significa que a série está sendo bem aceita pelo público.

A primeira temporada possui 16 episódios, a segunda temporada tem 13 episódios e a terceira temporada também possui 13 episódios, todos eles de 50 minutos.

A Netflix disponibiliza a primeira e segunda temporada, porém a terceira só tem previsão para aparecer em Julho ou Agosto de 2018.

A quarta temporada tem data prevista para ser lançada no segundo semestre de 2018, porém ainda deve demorar algum tempo para ser disponibilizada na Netflix. Mas não se preocupe, caso esteja impaciente, os episódio geralmente são facilmente encontrados para assistir online em sites de seriados.

 

Conclusão

Outlander é um seriado que você vai se apaixonar. Um drama e romance, com um toque de ação. Não podemos esquecer também de seu caráter histórico e um pouco de fantasia (viagens no tempo), o que torna este seriado único e envolvente. Toda a produção é maravilhosa, os cenários da Escócia são de perder o folego em conjunto com belas atuações e figurinos.

Eu amei todos os episódios e estou ansiosa pela quarta temporada.

E você, já assistiu? Nos conte o que você achou dessa magnífica série.

 

Bárbara Gabriela carvalho

Temperamento um pouco difícil, (TPM eterna rsrsrs) e portanto é preciso de um pouco de tempo para que eu goste e que gostem de mim. Não sou de esconder sentimento e nem de fingir algo que não sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *