Skip to main content
Namoro a distancia

Namoro a distância – Será que da certo?

Namoro a Distância

O que é preciso para que um namoro a distância dê certo?

Namoro a distancia

 

Olá meus amores! Hoje nós vamos falar de como fazer para que seu relacionamento a distância dê certo. Já sabemos que não é fácil, mas, também não é impossível, e eu vim te ajudar com algumas dicas vamos lá?

Mantenha sempre a comunicação

A comunicação é fundamental para que vocês não percam o interesse um no outro e não deixem a relação esfriar e cair na rotina.

Sempre que tiver um tempo e souber que seu amado (a) está livre no momento, mande uma mensagem empolgante, perguntando alguma coisa sobre o que ele (a) está fazendo ou apenas deixe um carinho.

É legal combinar um horário para se comunicarem

Às vezes nós ligamos e o telefone não é atendido, mandamos mensagem e ela é visualizada, mas não é respondida. Isso cria algumas situações chatas e até mesmo o ciúme.

Então para não ficarmos frustradas com essas situações, marque um horário ou se atente a rotina do seu parceiro, conheçam a rotina um do outro, isso facilita muito as coisas.

 

Surpreenda

Caso vocês já tenham intimidade, que tal mandar aquele nudes em um horário inesperado?

Uma mensagem caliente, trocar presentes, que tal enviar para ele aquela lingerie maravilhosa que você usou no vídeo do nudes! Use e abuse da criatividade, pequenas atitudes no dia a dia fazem a diferença.

Esquente a relação – Sexo virtual

A maioria das pessoas já teve aquele fetiche de fazer (ou assistir) um caloroso StripTease  em frente as câmeras e, quem sabe um pouco mais… Então bote a mão na massa, prepare um bom ambiente e avise o boy que hoje tem!

 

sexo virtual

 

Façam as mesmas atividades juntos

Porque não ir a academia ao mesmo tempo? Ou no cinema? Não é porque estão separados de corpos, que não possam fazer as coisas juntos e no mesmo horário.

Busquem atividades em comum, pode ser uma serie de TV, um hobbie, atividade física, ou até mesmo marcar um horário pra aquele jantarzinho que tal?

Basta combinar os dias e horários em que os dois estejam disponíveis, isso faz com que vocês fiquem mais próximos e não deixe o namoro cair na rotina.

 

Sejam sempre verdadeiros – Confiança é TUDO

A confiança e honestidade devem andar de mãos dadas, nem sempre é fácil se encontrar pessoalmente para resolver os problemas e nem sempre é possível resolve-los, então sejam verdadeiros sempre e exponham sempre quando algo estiver errado ou desagradando você. Não deixem os problemas ficarem maiores.

confiança no relacionamento

Concluindo

Não existe uma formula mágica para que seu namoro a distância de certo, porem bons hábitos podem fazer TODA diferença. Sejam amigos, honestos, se conheçam e aproveitem cada momento. Não deixem que os problemas se acumulem, tenham sempre o mesmo objetivo em mente, de se encontrarem pra ficar juntos de vez! Problemas sempre irão existir, cansaço e tristeza, mas não se esqueçam do amor de vocês e da vontade de estarem juntos novamente.

Espero ter ajudado um grande beijo!

Se você tem um Namoro a distancia deixe um comentário e me conte como você faz para lidar com a saudade.

 

Bárbara Gabriela carvalho

Temperamento um pouco difícil, (TPM eterna rsrsrs) e portanto é preciso de um pouco de tempo para que eu goste e que gostem de mim. Não sou de esconder sentimento e nem de fingir algo que não sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *