Skip to main content
como terminar um namoro 2

Como Terminar um Namoro

COMO TERMINAR UM NAMORO

Olá minhas amigas! Hoje nós vamos conversar sobre como terminar um namoro. Está com dificuldades? Não sabe como fazer? Então vem comigo que eu ti ajudo com algumas dicas.

Tem horas que continuar com um relacionamento é algo que acaba por nos fazer mau ao invés de bem e a situação chega ao ponto de ficar insustentável. Ninguém merece ter de ficar “aturando” alguém só por comodismo ou medo da mudança. Sendo assim, continue lendo que te ajudarei a resolver este problema.

como terminar um namoro - briga de casal

Melhor forma de terminar um relacionamento

Infelizmente não existe uma melhor forma! Pois é amiga, eu também gostaria que houvesse.

Mas vou ditar aqui o que não devemos fazer, e leve em consideração o tempo de relacionamento e os bons momentos em que ficaram juntos ok?

Não termine por telefone, por favor! Seja lá qual for o motivo do término, você é mais do que isso, então enfrente a situação e mostre caráter e coragem.

Mensagens de texto, via redes sociais, whatsApp, nem pensar! Mostre dignidade.

Independente do motivo do término, e do tempo de namoro, deve ser levado em consideração o relacionamento como um todo, não faça com que o outro se sinta um lixo, se ele não merece. E se você julga que essa pessoa mereça esse tratamento, você pode ter certeza que terminando pessoalmente, ele(a) se sentirá muito pior, pois você tem o caráter que essa pessoa não teve.

 

É possível terminar e continuar a amizade?

Então… nesse caso vale a pena pensar bastante!

Você teve um bom relacionamento com a pessoa? Ela é do bem? Te fez feliz? Algum dos dois terminou magoado por algum motivo?

Você precisa se questionar várias coisas.

Eu não gostaria de ser amiga de uma pessoa que ainda amo, poderia ser interessante se não houvesse sentimento entre nenhuma das partes. Pois, se você ainda gosta e ele não, você vai continuar se machucando e ele também, e isso não é legal.

E pensando em um relacionamento futuro, em que eu fosse amiga do meu ex, acho que meu novo boy não iria gostar. Eu me coloco no lugar dele, com certeza não gostaria que ele fosse amigo da ex, eu sou muito ciumenta, e se você também é aconselho a repensar se essa amizade vale a pena ou não.

como terminar um namoro  quadro

 

Tenha maturidade suficiente para enfrentar a situação e esteja pronta para as consequências.

Não tem como terminar sem magoar ou ficar magoada. E como superar o fim de um relacionamento é algo que poucos sabem e conseguem de forma satisfatória.

Amiga, tomar decisões nunca é fácil, ainda mais quando elas são sobre o seu namoro. Pois ficam as lembranças e o costume de ter a pessoa por perto.

Mas não se desespere, isso passa! Dê tempo ao tempo, e você se sentira melhor e o boy não vai morrer por causa disso, ele supera!

Tenha calma, você vai ficar tentada a ligar para ele, a ficar olhando suas redes sociais, a mandar mensagens, MAS NÃO FAÇA NADA DISSO! Os primeiros dias são os mais difíceis.

Fique longe do seu telefone e também de qualquer bebida alcoólica rsrsrs.

Procure suas amizades. Amigas (e amigos as vezes) sempre são a melhor opção em términos de namoros, eles estão ali prontinhos para te dar aquele ombro que você tanto precisa.

Mulher feliz

 

Concluindo nosso papo de hoje

Afinal, como terminar um relacionamento? Não existe uma formula mágica para terminar um namoro, termine da melhor forma possível e siga em frente, pois se vive um dia de cada vez. Se foi ótimo, guarde as lembranças, elas são bem vindas e se não amiga, ótimo também. Portanto você vivenciou várias experiências e com certeza se fortaleceu com elas, um dia você descobrirá o sentido de tudo isso.

Comemore, agora você está iniciando uma nova etapa em sua vida!!!

 

Conte-me aqui nos comentários como foi o seu término e se você ainda tem amizade com o ex, me conte as suas experiências.

 

 

 

 

Bárbara Gabriela carvalho

Temperamento um pouco difícil, (TPM eterna rsrsrs) e portanto é preciso de um pouco de tempo para que eu goste e que gostem de mim. Não sou de esconder sentimento e nem de fingir algo que não sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *