Skip to main content
Como enlouquecer um homem na cama

Como enlouquecer um homem na cama (GUIA DEFINITIVO)

 

Olá meus amores!

O tema de hoje com certeza é o que você estava esperando! Hoje vamos falar de Sexo!!!

Como Enlouquecer um homem na cama

Migas, saber como enlouquecer um homem na cama é algo que todas as mulheres deveriam saber hoje em dia. É praticamente obrigatório saber dessas dicas que vou passar para vocês.

Não se preocupem, não é nada estranho e nem complicado. São coisas simples mas que com certeza vão fazer toda diferença em seu relacionamento.

 

 

#Invista em acessórios e brinquedinhos

Quando eu trouxe os brinquedinhos e géis (variados) pro meu relacionamento, mudou muitaaaaaa coisa, ficou muito mais divertido, inusitado e delicioso. Parece que você se transforma em outra pessoa. Você se redescobre, e sente sensações que nunca havia sentido antes. E pode ter certeza que seu boy te vendo assim, sempre vai ficar com gostinho de “quero mais”.

Despertar a curiosidade dos homens com novos acessórios, pode esquentar e muito a sua cama!

Algumas sugestões para iniciar: Géis que esquentam ou esfriam, óleos para massagem, vendas, algemas, chicotes (porque não?).

Mulher vendando homem de forma sensual

#Saia da cama

Mude o local da transa. Muitas das vezes o relacionamento fica morno, porque é sempre no mesmo lugar, se você vai pro quarto é sempre na cama.

Surpreenda o gato em lugares onde nunca fizeram antes, como por exemplo: No sofá da sala, no tapete, na cozinha, no banheiro e se você quiser ser ainda mais ousada você pode tentar no Elevador (hummm), no carro, na área de serviço, na garagem e onde mais sua imaginação permitir.

Use a sua imaginação e deixe rolar. Os homens gostam, quando nós tomamos uma atitude inesperada.

#Faça posições diferentes

É sempre mamãe e papai? MUDE ISSO HOJE. Esse pode ser um dos pontos principais para quem estiver aprendendo a como enlouquecer um homem na cama.

É sempre bom estar inovando nas posições, porque os movimentos ficam sempre muito previsíveis e rotineiros. Por exemplo: Começa com papai e mamãe, depois faz de ladinho e termina com papai e mamãe de novo.

Você pode e deve tomar a iniciativa com novas posições, pode ter certeza que o boy ficará surpreso.

#Fale palavras quentes pra ele

Miga, que homem que não gosta de ouvir safadezas?

Sussurre ao “pé do ouvido”, fale as coisas que ele mais gosta de ouvir, te garanto que ele ficará louco.

como enlouquecer um homem na cama - sedução

 #Surpreenda quando ele menos esperar

Que tal acordar o boy de um jeitinho diferente? Acorda-lo com beijos e caricias nas suas partes intimas, fará com que ele pense em você o dia todo. E contando os minutos pra te ver novamente e repetir a dose.

Mande mensagens de texto quentes ao longo do dia, isso irá manter o interesse do boy, e ele com certeza irá chegar em casa muito mais animado e com muita criatividade.

#Faça elogios, os homens adoram se sentir os Maiorais

Levante o ego do gato na cama, os homens gostam de se sentirem “fodas” donos da situação, isso os excita bastante. Diga o quanto ele te da prazer, o quanto ele é gostoso e faz do jeito certo!

Mas não exagere nos elogios, saiba dosar para que não fique parecendo forçado e fingido demais. Pode quebrar o clima na hora e causar constrangimentos. Tente ser o mais sincera possível.

#Faça Strip Tease e aposte em novas lingeries

Miga, se o boy chega em casa todos os dias e te vê com a camisa antiga dele, como você quer que ele sinta tesão por você? Ou se você sempre dorme com a mesma lingerie?

Aposte nas lingeries e nas fantasias, esse boy vai ficar babando por você. Fantasias são uma ótima pedida para sair da mesmice e esquentar a relação, experimente.

Ainda não fez strip tease? você está perdendo a oportunidade de deixar esse homem maluco por você, homens tem o fetiche de ter uma mulher dançando só para eles.

Não sinta vergonha miga, é normal se sentir insegura nas primeiras vezes. Caso ajude, procure videos de aulas de strip tease ou de qualquer outro tipo de danças sensuais online. Só não perca mais tempo.

Mulher fazendo striptease para homem deitado na cama

#Pratique o Pompoarismo

O pompoarismo é um exercício muscular de contração vaginal voluntária que fortalece a pelve. A maioria das mulheres nem se quer sabem que podem conseguir fazer movimentos intra-vaginais, e isso é algo que com certeza contribui muito para o seu prazer e do seu parceiro. O pompoarismo é algo que não é apenas relacionado ao lado sexual, mas também a sua saúde, mas isto já é assunto para um outro post.

#Qualidade sempre é melhor que quantidade

Amigas, eu sei que algumas pessoas vão descordar, mas acreditem, fazer sexo bem feito é bem melhor do que fazer várias vezes mais ou menos.

Planeje algo para ser inesquecível para vocês dois. Criar um clima com música e até mesmo velas pode ser uma boa pedida.

Mas pelo amor de Deus, todo homem gosta de sexo, não vá deixar o coitado esperando dias ou semanas.

 

Conclusão

Aprender a como enlouquecer um homem na cama pode ser algo bem simples e prazeroso para vocês dois. Procure sair da rotina. Se reinvente, faça sexo em novos lugares, adquira brinquedinhos e géis sensuais. faça novas posições e surpreenda o boy em momentos inesperados.

Você não precisa colocar tudo que aprendeu em prática imediatamente, comece aos poucos. Dessa forma você irá sempre ter novidades para ele.

Faça com que ele queira sempre mais e pense em você o tempo todo. Seja sensual e tenha autoconfiança. Homens gostam de mulheres decididas e confiantes, principalmente quando elas sabem o que fazer na cama.

Não tenha medo de experimentar novas aventuras, se permita e se liberte.

 

 

você tem alguma dica que eu não citei aqui? ou quer tirar mais dúvidas sobre como enlouquecer um homem na cama?

Deixe um comentário aqui e vamos trocar experiências!

Um beijo.

 

Bárbara Gabriela carvalho

Temperamento um pouco difícil, (TPM eterna rsrsrs) e portanto é preciso de um pouco de tempo para que eu goste e que gostem de mim. Não sou de esconder sentimento e nem de fingir algo que não sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *