Skip to main content
entrada-portal-de-campos-do-jordao

Campos do Jordão / SP – Viagem Romântica

 

Oi amiga! Hoje nós vamos falar sobre viagem a dois, e vou citar aqui um lugar especifico para que você possa ir junto com o seu amado.

Eu trouxe para vocês um lugar que eu fui pra comemorar o meu primeiro ano de casamento, então já fica a dica pra você que quer um lugar lindo e romântico pra comemorar com o boy o aniversario de namoro, de casamento ou simplesmente quer fazer um passeio diferenciado.

Viajar pode trazer muitos benefícios a nossa vida e com certeza ao nosso relacionamento.

É ótimo sair da rotina, vivenciar novas experiências e ter aventuras, conhecer outras pessoas, e porque não dar aquela turbinada no namoro? Acumular boas lembranças e dar boas risadas com o boy.

Campos do Jordão

É um município brasileiro que se situa no interior de São Paulo. Pensa em um lugar que quando você chega, acha que está em outro país? Simplesmente LINDO.

Eu fui em setembro, o clima estava perfeito, pois, fazia calor durante o dia e frio à noite (ótimo pra tomar aquele vinhosinho).

Arquitetura divina, a limpeza urbana impecável, pelo menos eu não vi em nenhum momento e em nenhum lugar que visitei em Campos do Jordão, algum papel de bala jogado na calçada.

A noite

Por se tratar de uma cidade extremamente turística, Campos do Jordão tem vaaaaaarios lugares super interessantes para ir a noite. Muitos restaurantes, bares, praças e baladas. Tudo do bom e do melhor. Tem lugar para todos os gostos, do simples ao fino e elegante (que é a maioria).

Tudo é muito bonito, várias luzes e decorações típicas de países frios.

Os principais locais para nigth ficam na região de Capivarí, o que também não quer dizer que não exista outras ótimas opções em outros lugares.

Eu particularmente gostei bastante de um restaurante chamado Cine Bistrô, só pelo nome eu já tinha amado. É um restaurante com a temática de filmes e cinema, muito bem decorado e aconchegante. A comida então… não vou nem comentar de tão boa que foi. Toda experiencia foi ótima.

 

noite campos do jordão

 

Gastronomia

Muita variedade de restaurantes, lindas decorações, sofisticadas e muito aconchegantes.

Porém se você está procurando um lugar muito barato, não é em Campos do Jordão que você irá encontrar.

Mas vou logo te dizendo, vale muito a pena. Tive ótimas experiências em cada prato que experimentei. Você pode calcular uma média de R$150,00 a R$200,00 o casal, para um jantar completo (entrada, prato principal, sobremesa e bebida).

Por se tratar de um local frio, praticamente todos os restaurantes possuem boas cartas de vinho e várias ofertas de fondue.

 

Pontos turísticos

Vou citar aqui os lugares que eu visitei, e amei todos eles!

Amantikir

É um parque composto por vários jardins de vários países diferentes e várias espécies de plantas (cerca de 700 espécies), labirintos e várias outras atrações. Se você quer um lugar inesquecível e tirar fotos fantásticas, é para lá que você deve ir.

Amantikir

Morro do Elefante

Parque temático baseado em elefantes (não tem elefantes de verdade rsrsrs), gracinha de lugar, variedade em peças de artesanato, sem contar que para chegar ao local você tem a opção de ir de teleférico, o que te garante uma linda vista panorâmica da cidade.

O que eu achei mais interessante neste lugar é o mirante que tem uma vista de praticamente toda cidade.

morro do elefante

Ducha de Prata

Várias cachoeiras e duchas artificiais, é um lugar rodeado por bancas que vendem peças de artesanato, roupas e várias outras coisas bem legais.

Parque da floresta encantada

Aqui é o local ideal para se levar os filhos. Uma vila com casas pequenas inspiradas em contos de fadas, com pessoas fantasiadas nos finais de semana. É bem legal e rende algumas fotos bem divertidas.

 

Conclusão

Campos do Jordão é uma cidade fantástica e muito romântica. Por ser um local muito frio, tem sua arquitetura inspirada nos países europeus, o que da um charme especial para cidade.

Possui vários pontos turísticos e muita coisa para se fazer a noite. Não é um lugar muito barato, mas da para economizar e no final não gastar tanto.

 

Então é isso meus amores, ficou com alguma dúvida? Se tiver pode deixar aqui nos comentários que terei prazer em responder, pra você que já visitou Campos do Jordão, me conte aqui como foi a sua experiência.

Bárbara Gabriela carvalho

Temperamento um pouco difícil, (TPM eterna rsrsrs) e portanto é preciso de um pouco de tempo para que eu goste e que gostem de mim. Não sou de esconder sentimento e nem de fingir algo que não sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *